sábado, 17 de maio de 2008

do IRREAL para o REAL

O que são crises existenciais?




Para a maioria crises existenciais funcionam de uma forma ruim, a qual a pessoa fica perdida. No meu caso, acho que encaro como uma coisa boa, para mim o processo é inverso. Acho que eu saio do irreal e coloco os pés no mundo real. Acredito que de dois anos pra cá tenho vivido nesse processo utópico, de uma vida criada na ilusão e na esperança da felicidade cair do céu. Quando entro nessas crises exitenciais é quando me ligo que as coisas não estão tão boas assim, falta algo, e se eu continuar assim nao vai mudar nada. O real é o que eu não faço por conta do comodismo, e essas crises vem de vez em quando para eu dar uma mudada na rotina. Isso é doloroso para quem é comodado, fazer mudanças às vezes dói, porque exige um pouco de esforço. Mas ao mesmo tempo é prazeiroso, pois você vê e faz as coisas acontecerem como você quer. Mais uma vez esse processo utópico batendo na porta.








Noticia de última hora:




FUTSAL FEMININO DA PUC-PR é o segundo melhor time do Paraná! Meu time do coração. JUPS 2008 foi nosso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão é importante à quem almeja mudar alguma coisa, mas respeite o próximo.