segunda-feira, 21 de julho de 2008

Reflexo abstraído de uma única essência.


Indaga-me a maneira de como algumas pessoas levam suas vidas. Vejo aquelas que estão contentes, vejo também as descontentes que querem variar, e as descontentes acomodadas. Por que me indago ao vê-las? As tenho como arquétipo, e faço da minha existência única. Questiono-me sobre nossa existência e como poderia contempla-la de forma suficientemente vivida em sua essência. A cada minuto, uma conquista interior. A busca pela satisfação é interminável. O crescimento intelectual pode ocasionar liberdade. É uma evolução pessoal, a qual ninguém nos tira. Sentimento de gratificação vem à tona. Constantemente estamos em linha tênue com a frustração. Sorte daquele que abstrai a dúvida e vive o pecado com toda a intensidade refletida no prazer pleno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Liberdade de expressão é importante à quem almeja mudar alguma coisa, mas respeite o próximo.