sexta-feira, 4 de abril de 2008

Ínicio

Bom, pela 10º vez, talvez mais, tentarei organizar um blog e postar frequentemente; todas as outras vezes desisti, postava uma vez ou outra e puft, enjoava. Mas acho que porque eu criava uma guerra imensa com o layout, tentando criar um logo legal, tentando mudar todas as cores, e de repente esquecia um mero "." e dava o blackout total em tudo que eu tinha escrito, mas claro: CTRL + C antes, mas de que adiantava, depois da frustração de cores nao certas eu queria mais é que o blog fosse para o inferno! Mas desta vez será diferente! Não mudarei nada do layout, sorte minha que neste host de blog tem tudo ajeitadinho, nao precisa mexer no codigo HTML, é só clicar no lugar que vc quer colocar algo e "abracadabra", tá lá!

Um comentário:

  1. O curioso nisso tudo é que parecia eu escrevendo o seu post "início". Comigo sempre acontece a mesma coisa: tudo é massa no início e depois acaba o estímulo. Dessa vez prometi que irei até o fim... Mas a pergunta é: onde é o fim? Deve ser fim das aventuras...
    Boa sorte pra vc, Fernanda!
    Bjs!!


    http://omundodeumaescorpiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Liberdade de expressão é importante à quem almeja mudar alguma coisa, mas respeite o próximo.